A Divina Agulha tem como compromisso a satisfação de nossos clientes e respeita integralmente os direitos previstos no Código de Defesa do Consumidor. Em nosso site, você encontra produtos de alta qualidade, incluindo itens personalizados. Para garantir uma experiência de compra segura, detalhamos abaixo nossa política de trocas e devoluções:

1. Prazo para Trocas e Devoluções

  • Para produtos não personalizados: você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Neste período, caso o produto não atenda às suas expectativas, você poderá optar por devolução ou troca, desde que o item esteja sem uso e em sua embalagem original.
  • Para produtos personalizados: como são desenvolvidos exclusivamente para o cliente, aceitamos trocas ou devoluções apenas em caso de defeitos de fabricação ou danos durante o transporte. Nestes casos, solicitamos que entre em contato em até 7 (sete) dias após o recebimento para que possamos avaliar e solucionar o problema.

2. Processo de Troca e Devolução

  • Passo 1: Envie um e-mail para nossa equipe no endereço [email protected] com seu número de pedido, motivo da troca ou devolução e, se possível, anexando uma foto do produto (no caso de defeitos).
  • Passo 2: Nossa equipe responderá seu e-mail com as instruções para devolução. Os custos de envio e reenvio podem variar conforme o motivo da troca ou devolução (custos de frete serão arcados pela Divina Agulha em casos de defeitos ou erro no envio).
  • Passo 3: Após a confirmação do recebimento do produto em nosso endereço e análise das condições do item, realizaremos o procedimento escolhido: reenvio do produto, troca por um vale-compra ou reembolso (para casos de devolução).

3. Condições para Troca e Devolução

  • O produto deve estar intacto, sem sinais de uso, e em sua embalagem original, acompanhado de todos os itens e acessórios recebidos.
  • No caso de produtos personalizados, as trocas ou devoluções só serão aceitas se houver um problema de qualidade ou defeito de fabricação.

4. Prazo para Reembolso

O reembolso será realizado conforme o meio de pagamento utilizado no pedido original e poderá ocorrer em até 10 dias úteis após a confirmação do recebimento do produto pela nossa equipe.

5. Dúvidas

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo e-mail ou telefone. Estamos à disposição para garantir que sua experiência com a Divina Agulha seja a melhor possível.